Mostrando postagens com marcador Dois Estranhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dois Estranhos. Mostrar todas as postagens

Tor Tauil (b)


Hi! Hi! Hi!
como estão vocês?
rs eu vou bem, embalada ao som da melodia do Álbum 'Maus Hábitos e Promessas Quebradas' de Tor Tauil (meu herói) . O que é bem provável que eu esteja com uma dor de cotovelo hehe'
me parece que sim.
Mas Enfim,admiro muito o trabalho dele, tanto no 'Zumbis' quanto no trabalho solo .
vou deixar o myspace dele aqui pra quem quiser dar uma conferida :http://www.myspace.com/oficialtor vale muito a pena,se quiserem uma dica, a minha favorita é Dois Estranhos e Garota Perdida.


ah, e vou deixando aqui meu formspring também : www.formspring.me/nataliapinup

see you ;*

Read More
 

©2009natalia | by TNB